Por exemplo, ela não vai atrás de homem rico, porém nos namoro que tem só quer tá com o cara se for para sair e para algum lugar do interesse dela. Mesmo que esse cara seja uma pessoa que tá bem longe de ser considerado rico, é alguém comum, assalariado. Uma mulher que é verdadeiramente interesseira só vai atrás de caras que realmente têm muitas posses?

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
05/04/2021 13h30
Geralmente medianos tem a sindrome de achar que as mulheres são interesseiras. Não, interesseira vão atrás de rico.
anônima
05/04/2021 14h16
A interesseira sempre vai dar um jeito de usufruir de algo do cara, mesmo q ele seja um pé rapado ela vai achar algo.
10/01/2022 13h06
ela não é interesseira, ela só tem uma visão de namoro meio limitada ou simplesmente ainda não se apaixonou verdadeiramente por ninguém. até certo ponto acho normal querer sair qnd estão juntos, mas não ter vontade de ver o namorado se não for para sair é meio estranho, demonstra q n gosta tanto assim. com interesse não tem nd a ver.
06/04/2021 13h25
Verdadeiramente interesseira? Suponho que sim. Tenho uma na família. Ela não aceita "qualquer" coisa não. Mas claro que, a depender da situação, a pessoa mesmo assim pode querer se aproveitar... Mas interesseira mesmo, que só pensa em dinheiro, acho que vai atrás de ricos.
01/03/2022 07h08
Ela não é interesseira.
anônima
06/04/2021 13h24
Se ela se envolveu contigo não é interesseira, só gosta de vida boa.
Deve ter sido muito mimada...
anônima
05/04/2021 14h14
Mulher é o bicho cão de interesseira
eles respondem
01/03/2022 07h20
Pode sim.
Tem gente aqui que acha que só pode ser interesseira se o cara ganhar uns R$ 50 000 ou R$ 100 000, mas a verdade é que tem muita gente(não é só mulher, homem tbm) que não quer trabalhar, não quer correr atrás das coisas por mérito próprio, quer tudo de mão beijada.
Não importa o quão fudido a pessoa seja sempre tem alguém pior.
Mesmo que vc só tenha uma motinho fudida, sempre vai ter aquela que não se esforça nem pra ter uma bicicleta e querer se andar na garupa pra não precisar ir pegar ônibus.
anônimo
01/03/2022 06h46
Obs
17/02/2022 10h26
Impossível
27/01/2022 14h29
Não, impossível.
anônimo
27/01/2022 13h41
Lógico que sim
anônimo
10/01/2022 17h26
Sim
anônimo
10/01/2022 13h01
Sim, porque quando a gente fala em mulher interesseira é em termos relativos, não absolutos. Então o cara pode ser comum e assalariado, mas se tem um carro por exemplo e a interesseira não, já é o bastante pra ela. Por isso que aquele papo de interesseira ir atrás só de homem rico é baboseira, pq o que importa é a diferença financeira relativa entre os dois.
anônimo
10/01/2022 12h43
Sim