Ficam preocupados em relação ao futuro de vocês?
Estão se matando de trabalhar ou estudar ou vcs n precisam de muita coisa para viver, estão apenas vivendo e vendo no que dá?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
14
10
elas respondem
14
5a
Tô vendo a hora o anticristo surgir e não da tempo de fazer mais nada rs
Demais, penso todo dia sobre isso.
5a
Ultimamente tenho me preocupado
Eu já estive mais preocupada, por isso comprei o livro q falava sobre ansiedade,e estou tentando trabalhar isso.
Sim. Demais até.
anônima
5a
Claro, quem não?
5a
bem creio que meu futuro está encaminhado, estou fazendo tudo q posso no momento
anônima
5a
Um pouco
anônima
5a
Sim
anônima
5a
Nem sei se vou estar viva no futuro
anônima
5a
Claro, eu sou muito nova e meu maior medo é não ter a carreira dos meus sonhos
anônima
5a
Por enquanto, estou tranquila
anônima
5a
Não, tá bem planejadinho.
anônima
5a
Moço preciso me formar
eles respondem
10
5a
Minha vida é só trabalhar durante a semana em homeoffice e ficar isolado nos finais de semana. Saúde mental já se foi há muito tempo, só estou sobrevivendo, sem perspectivas, sem esperança.
Sendo bem sincero... Eu estou numa posição bem acomodada de certo modo.
Por um lado, eu não faço questão de luxo e consigo viver com pouco. Por outro lado, talvez eu só me contente com o salário de técnico de eletrônica porque meu pai é rico e me dá as parada.
Não me leve a mal, eu amo minha profissão, mas se eu não tivesse "berço" talvez eu não ficaria parado aqui.
Mas isso também não me leva a um comodismo tão grave que me faça deixar de estudar, eu nunca parei de estudar desde o fim do técnico, mas nem sempre é por vias formais.
Por um lado, eu não faço questão de luxo e consigo viver com pouco. Por outro lado, talvez eu só me contente com o salário de técnico de eletrônica porque meu pai é rico e me dá as parada.
Não me leve a mal, eu amo minha profissão, mas se eu não tivesse "berço" talvez eu não ficaria parado aqui.
Mas isso também não me leva a um comodismo tão grave que me faça deixar de estudar, eu nunca parei de estudar desde o fim do técnico, mas nem sempre é por vias formais.
Vou ser mendingo, então tô indo no caminho certo.
Obrigado.
Obrigado.
anônimo
5a
Fico, não paro de pensar nisso nem por um minuto.
5a
Estou tranquilo com o futuro, me programei a muito tempo para ter uma vida tranquila
anônimo
5a
Lógico
O mundo está de mal a pior
O mundo está de mal a pior
5a
Já, a idade vai chegando...
Antes nao mais agora com 22 um pouco
No exato momento estou sobrevivendo, bom acordar cada dia, 340 mil brasileiros não tiveram a mesma sorte que eu, talvez alguém aqui tenha deixado de acessar o site por estar morto.
5a
Tempo inteiro, chega dar gatilho de ansiedade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!