Você desistiria de um homem caso descobrisse coisas ruins que ele fez no passado?

0
anônimo
588
5a
  • 42%
    Sim
    11 votos
    9
    2
  • 42%
    Depende
    11 votos
    11
    0
  • 15%
    Não
    4 votos
    1
    3
26 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
19
7
elas respondem
19
anônima
5a
1nao mas eu ia perder o encanto ia continuar porém menos interessado
Se fosse um criminoso, sim.
votou em Depende
anônima
5a
Só se ele tivesse sido bandido.
votou em Sim
anônima
5a
Eu desistiria muito antes de começar ou saber dessas coisas.
Se ele chegou a matar alguém sim kk
votou em Depende
Depende das coisas ruins e depende se ele se arrependeu.

Eu já errei e me arrependi. Não gosto da ideia de ser a pessoa que diz "não há mais chance pra você", impedindo que a pessoa alcance perdão quando ela está arrependida.
votou em Depende
Depende do que seria essas coisas ruins, se fosse algo violento e de ruindade para as pessoas sim desistira. Fora isso se não for o passado é passado e então não desistiria não.
votou em Depende
anônima
5a
Depende, se ele tivesse matado alguém por pura crueldade, por exemplo, eu acredito que sim
votou em Depende
anônima
5a
Óbvio
votou em Sim
Sim, o passado diz muito sobre a pessoa então desistiria.
votou em Sim
anônima
5a
Se tivesse sido algo fora da lei, sim.
votou em Sim
Yes
votou em Sim
Ia depender do tipo de coisa que ele fez e se conseguiria conviver tranquilamente com seu passado negro
votou em Depende
anônima
5a
Este
votou em Sim
anônima
5a
Depende pow
votou em Depende
anônima
5a
Depende Q coisas ruins, tem um certo nível pra isso.
votou em Depende
Depende. Se arrependeu?. Provavelmente, não ficaria com um homem com histórico de agressor.

Com Deus em nome de Jesus:)
votou em Depende
anônima
5a
Se ele tiver a o nome sujo na polícia, eu corro pra longe.
votou em Depende
eles respondem
7
anônimo
5a
Se eu descobrir que ela deu para a cidade inteira, sim.
votou em Sim
anônimo
5a
Acho que todos merecem segunda chance desde que a primeira tenha sido desperdiçada por algo fora do seu alcance, contra sua vontade ou um arrependimento sincero que só pode ser provado através da mudança de hábitos e com algum esforço para não voltar a cometê-los.
anônimo
5a
Estilo Pedrinho matador.
Passado é passado...
É ai que elas se apaixonam principalmente se foi preso
votou em Não
anônimo
5a
Zé droguinha... Ai ai. Que sonho
anônimo
5a
Adoro zoofilia.
Até elegi um que praticava com éguas e galinhas.