O que 2016 trouxe de bom e de ruim pra você?

1
anônimo
842
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
Fiz novas amizades. Isso é bom =)
anônima
10a
De ruim:
Perdi minha vó
Meus pais se distanciaram mais ainda de mim
Acabei de bater a cabeça na parede kkkkkkkkk
De bom:
Acho que encontrei o cara certo
Estou mais decidida
Sou uma pessoa mais forte, pq não tenho mais nada a perder :(
Nada de bom e nada de ruim.
anônima
10a
Não trouxe nada de bom,mas aconteceu algumas coisas ruins como a doença do meu tio.
anônima
10a
De bom: amizades, romances kkk
De ruim: amizades perdidas/ romances...
Mudei mto tb
Nada de bom, e ruim foi eu fiquei desempregada, nada de novo
De ruim: a crise me pegou
De bom: romance, aprendizado, viagens
eles respondem
5
anônimo
10a
Continuo virgem e bv, e vou fazer 18 anos
10a
De bom que passei a me conhecer mais e conhecer mais as outras pessoas.

To mais feliz, me sinto mais maduro, mais responsável, e pronto pra coisas que ainda não estava ano passado.

De ruim, to me sentindo mais velho, sei lá, kkkkk, me distanciei ainda mais de pessoas antigas que já fizeram parte da minha vida. E to vendo que muitos sonhos estão ficando mais distantes, e poucos ficaram mais próximos.
Alguns amigos.... mas fora isso foi de mal a pior, e continua a piorar. Espero q proximo ano melhore
A pior coisa que aconteceu em 2016 para mim foi a economia ir para o buraco,se eu não tivesse casas de aluguel e uma carreta,essa hora eu tava vendendo tudo para não morrer de fome.
anônimo
10a
Não veio nada de bom, só ruim como sempre