elas respondem
Sei não, mais não seria nada mal ficar tristonha em Paris.
Pode diminuir ou te deixar imune a alguns problemas, mas não traz felicidade.
Até porque ser feliz é uma coisa, está feliz é outra.
O dinheiro pode te trazer momentos felizes com toda certeza, mas geralmente são vazios, o que te estimula a sempre está em busca de mais dinheiro pra conseguir comprar o máximo possível desses momentos. Mas o ser humano precisa de mais que isso pra ser feliz realmente, precisa de coisas reais e que preencham vazios internos.
Por exemplo quando perdi minha mãe, poderia ter comprado o mundo e a dor não diminuiria , poderia viajar pra qualquer lugar do mundo e jamais sentiria qualquer tipo de alívio, que conseguir por meio de pessoas que estavam prontas a apenas sentar do meu lado pra mostrar por meio de atitudes que n estava sozinha. E honestamente nenhum dinheiro paga isso.
Fui acolhida numa família que tinha condições financeira inferior a minha. E foram eles que me salvaram e me fizeram ter vontade de viver Novamente.
Compra sim, ou pelo menos deixa a situação melhor. Melhor estar triste em um lugar confortável, bonito e cheio de opções e privilégios né? Também é bom ter dinheiro para tratar adequadamente depressão, ansiedade e afins... "Ah mas mesmo assim tem caso que não resolve"... sim, realmente tem alguns casos que o dinheiro não consegue reverter, normal, a vida é complexa mas pode ter certeza que não é a maioria. Tem muita gente que romantiza a pobreza, mas quem tem realmente noção da realidade sabe que não é assim.