Os dois.
anônima
06/04/2021 10h32
Não
06/04/2021 10h32
Sei não, mais não seria nada mal ficar tristonha em Paris.
06/04/2021 10h42
Pode diminuir ou te deixar imune a alguns problemas, mas não traz felicidade.
Até porque ser feliz é uma coisa, está feliz é outra.
O dinheiro pode te trazer momentos felizes com toda certeza, mas geralmente são vazios, o que te estimula a sempre está em busca de mais dinheiro pra conseguir comprar o máximo possível desses momentos. Mas o ser humano precisa de mais que isso pra ser feliz realmente, precisa de coisas reais e que preencham vazios internos.
Por exemplo quando perdi minha mãe, poderia ter comprado o mundo e a dor não diminuiria , poderia viajar pra qualquer lugar do mundo e jamais sentiria qualquer tipo de alívio, que conseguir por meio de pessoas que estavam prontas a apenas sentar do meu lado pra mostrar por meio de atitudes que n estava sozinha. E honestamente nenhum dinheiro paga isso.
Fui acolhida numa família que tinha condições financeira inferior a minha. E foram eles que me salvaram e me fizeram ter vontade de viver Novamente.
06/04/2021 10h58
Compra sim, ou pelo menos deixa a situação melhor. Melhor estar triste em um lugar confortável, bonito e cheio de opções e privilégios né? Também é bom ter dinheiro para tratar adequadamente depressão, ansiedade e afins... "Ah mas mesmo assim tem caso que não resolve"... sim, realmente tem alguns casos que o dinheiro não consegue reverter, normal, a vida é complexa mas pode ter certeza que não é a maioria. Tem muita gente que romantiza a pobreza, mas quem tem realmente noção da realidade sabe que não é assim.
eles respondem
06/04/2021 10h32
Não sei mas ajuda muito
anônimo
06/04/2021 10h32
Compra e manda entregá.
anônimo
06/04/2021 10h35
Te proporciona ocasiões que podem trazer a felicidade.
anônimo
06/04/2021 10h35
Os 2 cara
anônimo
06/04/2021 10h36
Traz tranquilidade
06/04/2021 10h50
Dinheiro traz segurança, e pode comprar "momentos" com as pessoas que gostamos e amamos
anônimo
06/04/2021 10h52
Dinheiro compra felicidade e qualquer outra coisa que você queria imaginar.
06/04/2021 10h59
A minha foi comprada