Quem é mais rejeitado. Homem ou mulher?

0
anônima
1.3K
10a
E o que fazem para superar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
2
anônimo
10a
O homem, certamente. Ele se expõe mais na questão de conquistar um mulher, de conquistar o 'sim', ainda impera a cultura de que o homem que tem que ter atitude para tudo o tempo todo. Por isso, a rejeição é maior.
Homem.
E nao tem nada pra superar. Tomou um nao?
Nao vai ser o ultimo. Nem o penultimo...
elas respondem
5
Acredito que os homens são mais rejeitos pois são eles quem mais se expõem numa paquera, infelizmente ainda cabe a eles chegarem, puxar assunto, etc
anônima
10a
acho que os homens são mais rejeitados... até porque eles chegam mais nas mulheres e isso aumenta as chances tanto do sim como também de levar um fora ;p Quando sou rejeitada eu tento fingir que não me afetou e uma hora passa kkk
anônima
10a
Eu sou rejeitada e me conformei com isso.
Eu com certeza sou a pessoa mais rejeitada do mundo kkk