Alguém aqui fez boca de urna?
0
anônimo
588
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
10a
Eu não =)
10a
Neeeem
anônima
10a
tenho mais o que fazer do que pedir voto pra corrupto kkkkk
anônima
10a
nao
10a
Não
eles respondem
4
anônimo
10a
Eu admito que fiz, pois o vereador daqui é um amigo de infância e ele me pagou pra eu fazer a propaganda perto do local de voto. Enfim... fui levado pra delegacia e praticamente não deu em nada, ainda bem, fiquei surpreso ao ver umas 15 cabeças lá que fizeram o mesmo que eu fiz. kkkkkk
10a
Eu tava no mato. Tenho q justifi ar saporra depois
anônimo
10a
Não.
anônimo
10a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!