Ultimamente tenho tudo fortes dores no pé da barriga e até sinto no ânus, é uma for forte e do nada.... Uma cólica forte que irradia pro meu quadril todo e as vezes sobe até o umbigo.... E isso tem me deixado muito assustada..
Na situação que estamos fica difícil buscar ajuda por que pode rolar o caso de piorar o que já tenho.
Hoje acordei com uma dor fortíssima que terminou em pum mas antes disso cheguei a me tremer toda... Não sei se foi pelo medo ou pela dor..
Saí dores súbitas e vão embora mas eu não sou do tipo que tem prisão de ventre..
Tenho a leve desconfiança de ser infecção urinária mas é desconfiança.. estou chorando por que acordei com dor e assustada, fico achando que vou morrer

elas perguntam
7 2
eles respondem
07/04/2021 08h39
Pode ser gases, mas como a dor é tbm no ânus pode ser diverticulite uma inflamação nos diverticulos no intestino, pode ser uma apendicite, ou o mais comum intolerância alimentar, se persistir mas de uma semana vai ao médico, mas acho q não é nada e deve ser sintomas de transtorno de ansiedade generalizada
07/04/2021 08h42
Você não vai morrer. Claramente é uma infecção. Não tem posto de saúde perto?
07/04/2021 09h19
Acho que você está grávida.
anônimo
07/04/2021 09h22
Toma o luftal que pode ser gases. Se não resolver melhor ir no médico
07/04/2021 09h26
Vc precisa de orientação médica. Se vc sente dor forte é porque tem algo errado com seu corpo. Se demorar pode complicar a situação.
Vc vc tiver plano de saúde é possível que tenha uma consulta por tele chamada. Uma vez eu precisei e em 1h eu já estava falando com o médico.
anônimo
07/04/2021 10h26
Desculpa, não tenho esse conhecimento pra te ajudar.
elas respondem
anônima
07/04/2021 08h34
Ah relaxa

provelmente e gases
fica de 4 e fica fazendo massagem na barriga, ve o que é bom para soltar os gases
dor disso é ruim e doii d+

ou pode ser infecção de urina ...

Vc tem que ir no médico se continuar os sintomas, a pandemia o vírus nn é o unico que tá matando e deixando pessoas adoencidas...
anônima
07/04/2021 08h40
Gases