De qual deus grego você gostaria de ser filho? Por quê?
0
anônimo
532
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
7
10
elas respondem
7
anônima
5a
Nenhum
anônima
5a
Ártemis e apolo
5a
nenhum
anônima
5a
Zeus, pra tretar com a Hera.
anônima
5a
Queria ser homem pra engravidar a hestia.
anônima
5a
Queria ser filha das deusas Atenas, Minerva e Afrodite. '-' não posso escolher só uma, admiro as três.
anônima
5a
Não conheço
eles respondem
10
anônimo
5a
Artemis, gosto da caçadora, ter aquela mira e pegar o arco fodão da mamãe seria da hora!
anônimo
5a
De nenhum.
Se me lembro bem, a maioria deles acaba se ferrando bonito, com um morrendo pior que o outro.
Se me lembro bem, a maioria deles acaba se ferrando bonito, com um morrendo pior que o outro.
Apolo, o Deus responsável por guiar a carruagem do sol. Sempre admirei.
Zeus lógico.
anônimo
5a
Já sou filho do Deus criador de todas as coisas
anônimo
5a
De nenhum deles
nenhum me atrai nem nada
tem algumas histórias que é até interessante ler
mais tem umas que é um caso serio
como aquela da mulher que entrou numa vaca de madeira pra dar a xereca pra o toro
eu sou igual a dona herminia nessas horas
"Chega!
fecha essa Wikipedia antes que eu exploda o pc!"
nenhum me atrai nem nada
tem algumas histórias que é até interessante ler
mais tem umas que é um caso serio
como aquela da mulher que entrou numa vaca de madeira pra dar a xereca pra o toro
eu sou igual a dona herminia nessas horas
"Chega!
fecha essa Wikipedia antes que eu exploda o pc!"
5a
do @Mestre_Kame
Nenhum.
Vai que passa o genes do pinto pequeno.
Vai que passa o genes do pinto pequeno.
anônimo
5a
Kkkk
Julius
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!