Resolvi ajudar uma moça que tava pedindo ajuda (na internet). Eu não mandei dinheiro, mas fiz compra de algumas coisas pelo cornershop e mandei entregar na casa dela. Chegando lá, o entregador disse que não tinha ninguém, mas apareceu um senhor que mora naquele endereço (são apartamentos) que disse que tinha uma filha com aquele nome mas que morreu faz 5 anos...

Acham que, se fosse alguém passando a perna, passaria o endereço pra aceitar comida?
Acham estranho ou só coincidência ter esse senhor lá falando isso? e será que isso pode me dar mal? eu havia pedido pro entregador não dar cupom/nota fiscal (antes disso) e não tinha meu cpf no app, mas tem nome completo e telefone no app

elas perguntam
1 3
eles respondem
08/04/2021 10h34
Infelizmente hj não dá pra ajudar ninguém, a gente só se fode.
elas respondem
anônima
08/04/2021 09h46
Cada dia que passa mais difícil de ajudar o próximo
anônima
08/04/2021 10h32
Vc foi passada para trás sim
anônima
08/04/2021 09h43
O senhor tava se fingindo de mulher pra ganhar comida, só isso. Questionável porém "aceitável" considerando essa pandemia.