O que no, estético, faz vocês não sentir atração por uma pessoa?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
12a
Acho que a questão da higiene pessoal... Complicado de cara você perceber que alguém não preza por fatores que seriam importantes para a manutenção da saúde.
Ausência de higiene com certeza .
Pessoas sem higiene e aqueles caras q tomam bomba para ficarem fortões ñ me atraem.
anônima
12a
Falta de higiene e ausência de barba.
anônima
12a
Higiene é tipo básico.
Gente sisuda, aquela cara de quem comeu e não gostou, não dá. Tal qual, gente que se acha a última edição de uma figurinha do álbum.
Dentes mal cuidados, da impressão que a pessoa n tem higiene
eles respondem
5
anônimo
12a
Higiene Pessoal. basicamente..
Ops.. tinha errado a resposta kkk
Tambem acho a higiêne.. mulher porca broxa qualquer um.
Assim como olhos me atraem eles também me distanciam
Higiene com certeza, mas isso nem precisa falar né gente...
cabelo duro.