O que no, estético, faz vocês não sentir atração por uma pessoa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
12a
Acho que a questão da higiene pessoal... Complicado de cara você perceber que alguém não preza por fatores que seriam importantes para a manutenção da saúde.
12a
Ausência de higiene com certeza .
12a
Pessoas sem higiene e aqueles caras q tomam bomba para ficarem fortões ñ me atraem.
anônima
12a
Falta de higiene e ausência de barba.
anônima
12a
Higiene é tipo básico.
Gente sisuda, aquela cara de quem comeu e não gostou, não dá. Tal qual, gente que se acha a última edição de uma figurinha do álbum.
Gente sisuda, aquela cara de quem comeu e não gostou, não dá. Tal qual, gente que se acha a última edição de uma figurinha do álbum.
12a
Dentes mal cuidados, da impressão que a pessoa n tem higiene
eles respondem
5
anônimo
12a
Higiene Pessoal. basicamente..
12a
Ops.. tinha errado a resposta kkk
Tambem acho a higiêne.. mulher porca broxa qualquer um.
Tambem acho a higiêne.. mulher porca broxa qualquer um.
12a
Assim como olhos me atraem eles também me distanciam
12a
Higiene com certeza, mas isso nem precisa falar né gente...
12a
cabelo duro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!