O que vocês consideram um defeito grave em uma pessoa?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
11
11
elas respondem
11
12a
Falta de amor ao próximo, Arrogância e Falsidade... Acho que os outros vêm em consequência destes principalmente.
Mal humor , falta de caráter ,ignorância ,não saber respeitar opiniões , pessoas que querem ser a ''dona da razão'' (Odeio isto) .
anônima
12a
Arrogância, egoísmo e prepotência.
Arrogância e n saber respeitar a opinião dos outros.
12a
Ser mentirosa e arrogante
Falsidade e arrogância
Falta de caráter, arrogância entre outros
anônima
8a
usar o site...
anônima
8a
Ser caloteira. Odeio quando me pedem dinheiro e não pagam.
anônima
8a
Acho que é o excesso de agressividade. Quando a pessoa faz de tudo pra te agredir fisicamente ou/e psicologicamente pode ser bem complicado.
anônima
8a
Engraçado que os defeitos que muitos citaram são defeitos que eles próprios tem kkkkkk
eles respondem
11
Pessoas que agem com Ignorância sai dando coice em todo mundo...

Não respeitar opinião dos outros, Se achar o dono da verdade, Falsidade...
anônimo
8a
Traíção.
Mentir é o maior defeito que as pessoas possam ter.
Falta de caráter e arrogância.
Mas quem sou eu pra julgar alguém? Geralmente eu ignoro essas coisas
Ser vadia e piranha.
anônimo
8a
Arrogância, me diminuir, e injustamente, causar sofrimento e não se arrepender.
anônimo
8a
Burrice
anônimo
8a
Falta de humildade, tendo isso o resto é só ladeira abaixo.
anônimo
8a
O que eu evito mais são as manipuladoras.
anônimo
8a
Ignorância.
anônimo
12a
Falsidade (mentira), e maliciosa!