Estava me sentindo culpado por ter terminado com meu ex e fui atrás para tentar resolver a situação. Ele deu atenção, embora tenha jogado na minha cara que joguei pro alto todos os planos que ele tinha comigo.

Falei se tinha a possibilidade de nós reatamos e ele já falou logo que era o que ele mais queria, que ainda tem sentimentos por mim, porém ao tentar marcar algo ele arrumou várias desculpas. E ficou com aqueles papos mole, de que não me esquece, que eu fui o cara que ele mais gostou e tals...

Então ontem usei um perfil fake que eu já tinha e mandei solicitação para o cara que ele arrumou após uma semana do término. E foi batata! O cara não aceitou e falou para meu ex que recebeu uma solicitação de amizade e hoje meu ex me mandou mensagem nesse perfil (sem saber que era eu) e foi uma conversa breve e perguntei se ele estava solteiro? A resposta foi não e disse que eu mandei uma mensagem para o namorado dele... Enfim, como eu já imagava... kkk

Vocês fariam alguma coisa?
Porque será que ele não falou a verdade logo e contou que estava namorando, quando eu procurei ele?

Vou ficar na minha e não vou contar desse perfil, me sentir até mais aliviado em saber a verdade.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
08/04/2021 22h40
Acho que você foi corno. Assumir namoro com outro em 1 semana após o término é suspeito. De qualquer forma ele já seguiu a vida, você deveria fazer o mesmo.
anônima
09/04/2021 09h03
Complicado, não faça mais fake
anônima
09/04/2021 08h51
É a velha historia que eu sempre menciono, as pessoas terminam com seus parceiros de forma impulsiva, se lixando para os sentimentos do outro, dão um belo pontapé na bunda do outro dai depois decidem se arrepender e querer voltar, e ainda achando que o outro trouxa tem de estar disponivel esperando.

Devia ter pensado bem antes de chutar seu namorado, agora é tarde. Segua sua vida e deixa ele seguir a dele em paz. Que sirva de lição, pensa bem antes de fazer merda.
anônima
08/04/2021 22h09
Ok recado dado
08/04/2021 22h15
Que babado hein.... kkkk
08/04/2021 22h23
você foi bem inteligente até...
eles respondem
anônimo
08/04/2021 22h28
Vc é um otário... terminou, já era! Vc sabia que o cara te queria e mesmo assim fica brincando com os sentimentos dele. Depois vem com esse papinho de que quer voltar... tem que se foder mesmo. Queria o quê? Que ele ficasse esperando tu resolver o que quer da vida?
anônimo
08/04/2021 22h26
Bom, talvez ele realmente esteja querendo terminar com o companheiro dele e ficar com você, mas não acho esse comportamento legal.
No futuro vocês podem voltar e ele fazer o mesmo com você.
Pior que esse lance de terminar um relacionamento enquanto prepara o próximo é algo bem comum, já conheci gente que fez isso aí.
08/04/2021 22h39
Agora é aguardar meu amigo...
ten
08/04/2021 22h49
Tenso hein...
anônimo
09/04/2021 08h40
Ora, não é mas se parece