Qual foi a coisa mais estúpida que você já comprou?

0
anônimo
560
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
9
20
elas respondem
9
anônima
5a
Uma roupa que nunca usei
anônima
5a
Uma lapiseira branca pra passar no olho por 17 reais que quebrou no mesmo dia...
anônima
5a
Um creme depilatório pro rosto. Não fez cosquinha nem naqueles pelos loirinhos.
Um batom, era tão ruim q joguei fora no msm dia...
anônima
5a
Uns 2 batons que odiei a cor, não eram a cor que eu pedi.
anônima
5a
Difícil escolher uma só. Mas o pior foi um split.
@sociopato, seu filho tá pedindo nudes.
anônima
5a
Brincos de bijoteria
eles respondem
20
Um daqueles umidificadores de ar que tem que pôr água. Que troço inútil, pqp.
Na época de escola, comprei um DVD que fornecia conteúdos para estudos e vinha com alguns softwares instalados, tipo uma biblioteca digital, uma semana depois descobri que tinha tudo na internet e os softwares eram gratuitos kkkk.
anônimo
5a
Um drone da china...quebrei dois dias dpeois
Um aparelho de ar condicionado portátil.
Acabei vendendo... não me serviu pra nada.
anônimo
5a
Street fighter 5
anônimo
5a
Um PS5
Comprei uma maconha e joguei fora só fui na boca pra conhecer mesmo
anônimo
5a
Um umidificador de ar enorme, que no fim das contas não ventilava direito, e acabava "urinando" ao invés de umidificando.
anônimo
5a
Um chinelo que eu não gosto
anônimo
5a
Dados
anônimo
5a
Aliança de casamento.
anônimo
5a
Um carro!
anônimo
5a
Água
Que bagulho ruim, bicho.
Não corta, prende no rosto...aff, vontade de enfiar no toba de quem fabricou.
image
anônimo
5a
Não costumo gastar dinheiro com coisas fúteis.
Um Xiaomi, a Anatel bloqueou, ai comprei o S-21
anônimo
5a
Um lápis que não escrevia.
Celular de 2 mil e cursinhos que não levei a serio. Resumindo em ambos os casos o problema sou eu mesmo.