Qual foi a coisa mais estúpida que você já comprou?

anônimo
eles respondem
Na época de escola, comprei um DVD que fornecia conteúdos para estudos e vinha com alguns softwares instalados, tipo uma biblioteca digital, uma semana depois descobri que tinha tudo na internet e os softwares eram gratuitos kkkk.