O que á amar pra você? Você já amou alguém?

0
308
4a
Eu estive pensando e acho que nunca amei alguém de verdade, as vezes penso que amar é questão de escolha própria, sei lá, talvez porque nunca amei.

E pra você, o que é amor? se escolhe quem ama? é impossível deixar de amar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
10
10
eles respondem
10
anônimo
5a
Amar pra mim é um sentimento incondicional, incontrolável e que não somos capazes de compreender totalmente. Sim, já amei bastante.
anônimo
5a
Amor é querer estar perto da pessoa, gostar de como ela age, querer conversar sobre tudo, querer ouvir a opinião dela.
anônimo
5a
7 bilhões de pessoas no planeta e eu não amei e nem fui amado ... por isso q a vida n tem sentido, amor nem existe
O amor é muito complexo pra explicar assim.... mas com certeza ñ é o que vc sente com uma pessoa que começou a ficar tem 15 dias, ou namora a 6 meses como a maioria da galera acha.
anônimo
4a
Amor é quano você preserva o que gosta mesmo que isso signifique ficar longe.
anônimo
4a
Eu não sei, só sei que quero a atenção e o carinho de algumas poucas pessoas. Só sei disso que sei.
anônimo
5a
Amar é proteger a pessoa com a própria vida, é bem diferente de sempre amar, sempre amar é nunca trair.
Amor é um fogo que arde sem se ver,
É ferida que dói, e não se sente;
É um contentamento descontente,
É dor que desatina sem doer.
elas respondem
10
anônima
5a
Essa questão tirou a minha mão do PENES e pôs diretamente no coração. Isso não é bom.
Sim, hoje não amo mais.
anônima
4a
Amei demais uma pessoa, já faz muito tempo e tenho medo de não conseguir amar mais ninguém como ela
É querer ter a pessoa sempre por perto, dividir a vida e cuidar do outro. Já amei e apesar de tudo acho que ainda o amo.
anônima
5a
Amar é sofrer, é se entregar, é ficar amargurado depois de amar pra virar incel...
anônima
5a
Já amei muito e realmente é algo que acontece. Não sei se termina ou se só fica guardado.
Tbm gostaria de saber
Acho que sim, mas não foi correspondido.
anônima
5a
Não amei e não vou amar ninguém, o amor é uma perda de tempo
anônima
5a
Ele me fazer o bem e eu o bem a ele.