Um lugar que sente falta?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
8
8
eles respondem
8
anônimo
5a
Academia.
Júpiter e Saturno.
A casa em que fui criado e morei por 30 anos.
anônimo
5a
Sinto falta de como as pessoas que eu conheço eram... O tempo mudou elas, pra pior...
anônimo
5a
Praia
anônimo
5a
Escola
anônimo
5a
A sua cama
anônimo
5a
Segredo rs
elas respondem
8
Academia, escola, shopping
anônima
5a
Shopping
anônima
5a
Escola no ensino médio.
anônima
5a
Balada
Argentina
anônima
5a
Cada da minha avó.
anônima
5a
Da barriga da minha mãe, caras.

Fui muito profundo?
Uma praça q tem aqui, q vende um monte de doces, não vou lá desde o início da pandemia, mó saudade, queria um bolo de chocolate agr kkk