Você cria muita expectativa nas coisas?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
12
8
eles respondem
12
Não, nenhum um pouco.
anônimo
5a
Infelizmente
anônimo
5a
Não, coisa de mulher isso aí
anônimo
5a
Hoje em dia, não mais.
Eu costumava criar, mas aprendi a me controlar, especialmente porque não quero mais me desapontar. Penso que é melhor deixar as coisas seguirem seu curso normal.
anônimo
5a
Nem tanto.
anônimo
5a
Não...
anônimo
5a
Sim kkk
Não, sou realista no dia a dia, um dia de cada vez, uma ocasião de cada vez
anônimo
5a
Nenhuma
anônimo
5a
mais ou menos, diria que mesmo sabendo que vou me afundar eu acho divertido a sensação tanto de estar nas nuvens quanto estar no fundo do poço, diria que é algo imprevisível.
elas respondem
8
anônima
5a
Não
anônima
5a
Não
Demais! Estou tentando parar com isso para evitar decepções...
anônima
5a
Não
anônima
5a
Demais e vivo sofrendo com isso.
anônima
5a
Sim
Sofro de ansiedade e só tomo naquele lugar