Você cria muita expectativa nas coisas?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
12
8
eles respondem
12
Não, nenhum um pouco.
anônimo
5a
Infelizmente
5a
sim
anônimo
5a
Não, coisa de mulher isso aí
anônimo
5a
Hoje em dia, não mais.
Eu costumava criar, mas aprendi a me controlar, especialmente porque não quero mais me desapontar. Penso que é melhor deixar as coisas seguirem seu curso normal.
anônimo
5a
Nem tanto.
anônimo
5a
Não...
anônimo
5a
Sim kkk
5a
Não, sou realista no dia a dia, um dia de cada vez, uma ocasião de cada vez
anônimo
5a
Nenhuma
anônimo
5a
mais ou menos, diria que mesmo sabendo que vou me afundar eu acho divertido a sensação tanto de estar nas nuvens quanto estar no fundo do poço, diria que é algo imprevisível.
elas respondem
8
Sim :|
5a
sim
anônima
5a
Não
anônima
5a
Não
5a
Demais! Estou tentando parar com isso para evitar decepções...
anônima
5a
Não
anônima
5a
Demais e vivo sofrendo com isso.
anônima
5a
Sim
Sofro de ansiedade e só tomo naquele lugar
Sofro de ansiedade e só tomo naquele lugar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!