É melhor ser um país desenvolvido (ex: Noruega, Austrália ou Canadá) ou ter 5 cinco copas do mundo no futebol?

Acho melhor ter 5 copas do mundo, não adianta nada ser desenvolvido e ter só 4 copas, tipo a Alemanha.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
5
10
elas respondem
5
anônima
5a
Ser um país evoluído, futebol não serve pra merda nenhuma
anônima
5a
Adivinha?
anônima
5a
Espero que o seu comentário seja ironia.
Kkkkkkkkkkk pra que saúde e educação se o país tem Neymar.
anônima
5a
Vai dormir.
eles respondem
10
anônimo
5a
Ter 5 copas do mundo e ser o epicentro mundial do covid19.
Brasil na frente sempre, segue o líder.
anônimo
5a
Futebol é a melhor coisa do mundo!
anônimo
5a
até nisso eles vão passar a gente daqui a pouco, só bostinha agora esse jogadores da nova geração, uns lixos estrelinhas de merda
anônimo
5a
5 copas do mundo;
Mulheres belas e gostosas;
Churrasco;
Pouquinho de calor;
Um país desenvolvido, é óbvio.
País mais ignorante e homicida do mundo, e epicentro da pandemia. Esse é meu Brasil que me dá orgulho.
anônimo
5a
5 copas
anônimo
5a
Bem, 5 copas é algo que trás certo respeito. Saúde, educação e etc qualquer país de primeiro mundo tem.
Rapaz, ninguém liga pra título em copa não, ser desenvolvido sim
anônimo
5a
“Não se faz Copa do Mundo com hospitais. Tem que fazer estádio”. Ronaldo.