É melhor ser um país desenvolvido (ex: Noruega, Austrália ou Canadá) ou ter 5 cinco copas do mundo no futebol?
Acho melhor ter 5 copas do mundo, não adianta nada ser desenvolvido e ter só 4 copas, tipo a Alemanha.
eles respondem
anônimo
5a
5 copas do mundo;
Mulheres belas e gostosas;
Churrasco;
Pouquinho de calor;
Mulheres belas e gostosas;
Churrasco;
Pouquinho de calor;