É melhor ser um país desenvolvido (ex: Noruega, Austrália ou Canadá) ou ter 5 cinco copas do mundo no futebol?

Acho melhor ter 5 copas do mundo, não adianta nada ser desenvolvido e ter só 4 copas, tipo a Alemanha.
eles respondem
anônimo
5a
Ter 5 copas do mundo e ser o epicentro mundial do covid19.
Brasil na frente sempre, segue o líder.