Você cria muita expectativa nas coisas?
Anonimaaa23
eles respondem
Barshalom
5a
Eu costumava criar, mas aprendi a me controlar, especialmente porque não quero mais me desapontar. Penso que é melhor deixar as coisas seguirem seu curso normal.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta