Amiga minha fica dando risada da minha aparência
Ela fica me xingando de Boliviana, dizendo que eu sou feia! Eu tenho 30 anos e ela tem 50 anos e cheia de rugas e vai casar com um veio zoado e tá se achando, tentando me diminuir ... Tentando me culpar pelas coisas ..
O que fazer nessa situação ?
O que fazer nessa situação ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
10
18
eles respondem
10
anônimo
5a
Com uma amiga dessa, pra que inimigo, né?
5a
E você ainda chama ela de amiga?
Se afasta
5a
Eu devo ter perdido alguma coisa, pois não sei mais a definição de amigo(a).
anônimo
5a
Todo mundo tem um amig xenofóbico
5a
Ele não está se achando, pelo contrário. Ela fa isso pq se sente inferior a vc, então tenta te diminuir...
Qual o nome da tua amiga, câncer?
Qual o nome da tua amiga, câncer?
anônimo
5a
Diz que o peito dela é caído e que a perna dela vai travar na sentada.
Que chato diminuir outras pessoas, culturas
Manda ela tomar no c*
Manda ela tomar no c*
Bolivianas são lindas! Ou eu to confundindo com Venezuelanas, mas bom de toda forma, corte a amizade com ela
anônimo
5a
Tu ainda chama isso aí de amiga?
elas respondem
18
anônima
5a
"Amiga" ?
Ela parece ser tóxica, invejosa e falsa com você.
Ela parece ser tóxica, invejosa e falsa com você.
5a
Ela não é sua amiga
anônima
5a
Você ainda é amiga dela?
5a
Vc tbm não achava ela bonita, desdenhou um monte dela aqui vc mesma sabe que é inveja então se afaste
Termina a amizade, amizade tóxica
anônima
5a
Com uma amiga desta ninguém precisa de inimigas
5a
AmiGoNa
5a
Sempre me pergunto como a pessoa sente prazer em ser chata e desagradável!
5a
xenofóbica, sem educação e maldosa, melhor se distanciar
anônima
5a
Só faz o seguinte: pergunta pra ela o por quê dela te chamar de boliviana que até hoje eu não entendi essa comparação kkkkkk
anônima
5a
Se afasta disso, não vale a pena manter alguém desse tipo por perto, eu cortaria logo pela raiz.
5a
e é amiga?
anônima
5a
30 anos e n sabe o q fazer??
Vc já percebeu q ela n é sua amiga né?
Vc já percebeu q ela n é sua amiga né?
anônima
5a
Ri dela tambem...
pra q inimigo...
5a
Pelo seu bem é melhor se afastar, pelo jeito só tem amizade da sua parte.
anônima
5a
Ela não é sua amiga.
5a
E é sua amiga?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!