ontem eu tentei ser fofa cm um grt q eu gosto e mandei mensagens tipo aa queria mt te abraçar e tls ( mais n falei nd de sexo) e no outro dia no caso hoje de manha eu fui ver mensagem e ele tinha mandado e apenas mandou a foto da poh@ da rola e flou olha quem tmb sentiu sdds... vey aquilo me deu um desanimo.. vcs acham q era p eu ter cortado o mals pela raiz desde no inicio ou sera q ainda da tempo? n quero ficar cm uma pessoa q goste de mim mais ao msm tempo tem vontade de me comer vey.. vcs me entendem? oque vcs me aconselham?

elas perguntam
6 3
eles respondem
10/04/2021 10h46
" mandou a foto da poh@ da rola e flou olha quem tmb sentiu sdds"

Hahaha, que idiota esse palhaço.
anônimo
10/04/2021 10h25
É do tipo que fica mandando foto de rola pra mina aleatória no zap se pá kkkkkkkkkkkkkk doentão
anônimo
10/04/2021 10h34
Não sei onde vocês encontram esses caras.
anônimo
10/04/2021 10h35
Não sei opinar.
10/04/2021 10h43
Calma, não ficou claro, vcs já se pegaram ou são só amigos? Qual sua relação com ele? Vc não estava falando sobre sexo agora, mas qual a relação de vcs com o sexo?
10/04/2021 15h28
Não faço ideia.
elas respondem
10/04/2021 10h38
Na real, acho q é o contrário, se a pessoa gostar e quiser te "comer" é ótimo, problema é q ele SÓ QUER te "comer"!
Tu falou de sentimentos e ele te mandou a rola! Se tu não quer isso, corta!
10/04/2021 10h47
some e bloqueia ele.
10/04/2021 10h55
e você não gostou?