A gente tem intimidade mas vocês acham que essa parte dele já é demais?
ontem eu tentei ser fofa cm um grt q eu gosto e mandei mensagens tipo aa queria mt te abraçar e tls ( mais n falei nd de sexo) e no outro dia no caso hoje de manha eu fui ver mensagem e ele tinha mandado e apenas mandou a foto da poh@ da rola e flou olha quem tmb sentiu sdds... vey aquilo me deu um desanimo.. vcs acham q era p eu ter cortado o mals pela raiz desde no inicio ou sera q ainda da tem...
elas respondem
5a
Na real, acho q é o contrário, se a pessoa gostar e quiser te "comer" é ótimo, problema é q ele SÓ QUER te "comer"!
Tu falou de sentimentos e ele te mandou a rola! Se tu não quer isso, corta!
Tu falou de sentimentos e ele te mandou a rola! Se tu não quer isso, corta!