Olha que lindinho esse homi chorando *-*

elas perguntam
18 4
eles respondem
anônimo
11/04/2021 08h52
Esses fofinhos ai se ferram tanto que acabam ficando zuado kkkkkk
anônimo
11/04/2021 08h57
Se o cara for fofinho vai virar amiguinho.
Se o cara for bruto, cafajeste, Zé droguinha e toda merda que existe ele é o mais cobiçado.
Vai entender as mulheres
anônimo
11/04/2021 08h31
Eu acredito que tem na mesma proporção, mas vocês é que dão mais atenção aos marrentos, frios e brutos.
anônimo
11/04/2021 09h05
Se vc visse um na vida real assim iria dizer que é viado
11/04/2021 08h59
Se eu chorar, vou ser mais feio que o capeta atropelado por um trem.
anônimo
11/04/2021 09h00
Pq as mulheres preferem o primeiro.
Exemplo obvio disso é o Fiuk,e Daniel do bbb passado.
11/04/2021 09h02
Porque é assim que se come mulher.
Bom dia.
anônimo
11/04/2021 09h52
Porque esses fofinhos vocês chamam de amigo ou acham ele gay
anônimo
11/04/2021 09h27
Porque são desses que as mulheres gostam
11/04/2021 08h47
Porque a maioria é pobre! Esse aí é gayzinho mesmo!kkk
anônimo
11/04/2021 09h23
Na realidade acho que o ser " fofinho" vira sinônimo de fraqueza

Mulheres se atraem sexualmente pelo primeiro tipo
Marrento, personalidade mais para forte, de certa forma autoritario
anônimo
11/04/2021 09h22
Lindinho esse homi chorando kkkkkkkk eu morri de dar risada agora.

Procura os homens feministas
11/04/2021 09h28
Infelizmente nosso país tem uma segurança lixo, e tendemos a acreditar que sendo assim seremos menos visados para assalto ou algo semelhante, ainda se reproduz mt em familias o papo de que homem n chora, etc, mts casais separados e o cara geralmente mora/cresce com a mãe, eu msm por sinal, e querendo ou n é diferente, mts das vezes vc se sente meio incompreendido e naturalmente vai se fechando, e isso se estende até na relação com amigos. E temos o esteriótipo de homem assim sendo os "pegadores", mt das vezes não acho nem que seja a maioria das mulheres por gostar, mas é algo que se faz meio necessário, exemplo vc colocar cerca eletríca na casa é feio, mas necessário, visando uma sensação de segurança maior, algo que na europa já não é tanto uma preocupação, por isso os caras são mais livres pra serem como são msm, sem precisar se moldar tanto.
anônimo
11/04/2021 09h53
Pq as mulheres acham que o cara é gay
anônimo
16/04/2021 22h39
Eu não sou nem nunca fui marrento, nem bruto nem frio, no entanto nunca fui procurado por mulher nenhuma até hoje (e as que eu procurei me rejeitaram), e estou aí "sobrando" já com 30 e tantos de idade.
anônimo
17/04/2021 02h27
Por causa do machismo estrutural, aqui mesmo no site vc tem exemplos disso. Mas eles não fazem por mal.
anônimo
17/04/2021 02h30
Seleção natural do br não tem espaço pra esses bunda mole
anônimo
17/04/2021 06h27
Você está muito equivocada, homem brasileiro é um dos homens mais carinhosos do mundo, aconselho você conversar com mulheres casadas com estrangeiros para tu cair na real.
elas respondem
anônima
11/04/2021 09h49
Pq os fofinhos são nossos amigos
16/04/2021 22h31
já vi muito homem fofo. Inclusive são um dos meus tipos favoritos, fofo na rua e guloso na cama esse é de longe meu tipo favorito.
16/04/2021 22h34
Eu acho que existem mas ficam se reprimindo ou escondidos dentro de si, pq alguns ainda acham que isso Não é ser 'machão' ou coisa do tipo
Mas eu realmente acho que existam caras assim, mas que talvez não demonstrem ser assim