Ontem mandou mensagem perguntando o que eu estava fazendo. Falei que que estava em casa. Aí ele perguntou do cara que eu estava ficando e eu falei que não tenho mais contato, que já acabou faz tempo e aproveitei e perguntei se ele estava namorando (que ele insiste em esconder e fala que não é namorado)

Ele falou que está zuado, que o cara é enrustido, mora com ex-mulher e com os filhos e que está preso a família e que faz tempo que não ver esse cara (Provavelmente o cara não tem coragem de se assumir). Eu respondi que tô exausto com isso e que sei que eles estão namorando sim e falei que ele precisa se decidir. Que estou seguindo minha vida e que não posso ficar esperando ele tomar um decisão.

Essa foi a resposta do meu ex: Não cara, tu nem sabe o que se passa.

Eu só respondi: Você tem que que decidir o que você quer.

Ele visualizou e não disse mais nada.

eles perguntam
6 4
elas respondem
11/04/2021 14h03
Aff! Ele ta enrolando...
11/04/2021 18h08
Tá te enrolando...
anônima
11/04/2021 09h45
Faz um surubão
11/04/2021 13h13
Agora esperar ele tomar uma decisão
anônima
11/04/2021 13h32
Mesma coisa o meu ex, não quer nada mas não sai de cima tbm. Quando falo sobre a namorada ele nem responde. Eu estava me sentindo tão mal cm essa situação q parei de falar cm ele, parei de responder e ocultei a conversa dele pq se caso ele mandar algo eu nem vou ver e agr é me afastar. A gnt fica se sentindo mal e eles ficam lá de boa
anônima
11/04/2021 14h12
Tenho ódio de ex. Não deu, não deu. Eu desisto e finjo que morreu.
eles respondem
ten
11/04/2021 10h47
Tenso!
anônimo
11/04/2021 20h02
Sai fora