A gente transou e ele foi sumindo, mas ta de boa pq ele já tinha me falado que n queria nada complicado, mas ele era carinhoso antes, me magoei, enfim. Essa semana ele mandou um direct pra mim me elogiando no insta, dizendo que tava bonita. Eu agradeci e ele curtiu a mensagem e n falou mais nada. Devo mandar nessa mesma mensagem um "ei.. e aí, sumiu" qualquer coisa assim? ou é ruim? já tem dois dias que ele mandou a mensagem me elogiando. semana q vem estarei indo pra cidade dele por causa da faculdade

elas perguntam
4 6
eles respondem
11/04/2021 10h37
Nunca mande mensagens.
anônimo
11/04/2021 10h37
Sinceramente, quando eu tenho interesse em continuar com a mulher, deixo isso bem claro. Se ele sumiu e não se deu ao trabalho de dizer nada, acho que está bem nítido que o interesse dele com você não vai além desse sexo casual.
11/04/2021 10h45
Manda não, se ele tiver afim, ele te procura
anônimo
11/04/2021 13h13
Esquece ele por um tempo
elas respondem
anônima
11/04/2021 10h42
Concordo com o @Mestre_Kame .... nunca, jamais, mande mensagens. O homem é q tem q correr atrás.
11/04/2021 10h42
MDS todo dia tu fala disso, supera mulher. Esquece ,arranja outro pra da
anônima
11/04/2021 13h18
Ele só quer te usar e vc ainda quer ir atrás? Pra que continuar se envolvendo com um cara desses se vc sabe que sai magoada?
Quem aceita migalhas é pombo.
anônima
11/04/2021 17h56
Nao, ele nao quer nada alem de sexo, e vc vai se chatear atoa.
11/04/2021 17h59
Não mande mensagem não anônima. Deixa ele pra lá, pois se ele quisesse algo já tinha te procurado. Não vale a pena se machucar psicologicamente por Homem assim.