Como deixar isso de lado?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
11/04/2021 12h14
Não entendi
Ciumes do namorado do seu filho e da ex?
anônimo
11/04/2021 12h15
Tenta se constrolar, ciúme da ex , normal.
Do filho, é um pouco extravagante, ele sempre estará a frente de vc.
11/04/2021 14h44
Se ocupando
elas respondem
11/04/2021 11h36
Já sentiu que ele ainda gosta dela?
11/04/2021 12h13
Só por ter ciúmes do filho, nota-se q vc não tem maturidade para um relacionamento desse tipo, o filho sempre vai ser mais importante q vc, ponto! Se não aceita isso, melhor ficar com alguém q não tenha.
Quanto a ex, eles sempre vão manter contato por conta da criança, a não ser q tenha visto algo além do normal, tb não vejo motivo pra surtar.
11/04/2021 12h18
A pessoa pra entrar numa relação onde já existe uma família tem que ter bastante saúde emocional.
Pq vc não pode ver como competição, o filho vai sempre está lá, e a ex tbm , ou aceita ou sai.
anônima
11/04/2021 14h48
Ganhe o filho, se aproxime, não julgue a criança pela mãe.
Crie uma relação com o pequeno, quando começar a se sentir parte, o ciúme da criança diminui e acaba.
Em relação a ex, melhor manter uma relação cordial e sem muita aproximação.
Boa sorte!