Exemplo:
-Sim gostamos de mulheres que tem atitude.
-Quase nenhum homem gosta de mulher com maquiagem. (mas se for algo simples tá suave, é legal)
-Sim mulheres, nós homens as vezes temos dificuldade em entender indiretas, então se for pra ter alguma relação, recomendo que sejam mais diretas.
----------------------------------------------------

Esse post aqui é uma continuação do meu outro, acredito que possa ter mais ideias legais, já pq sempre tem gente nova.
https://elaele.com.br/q/357488-diga-aqui-fato-sobre-seu-sexo-que-oposto-nao-sabe

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
11/04/2021 12h41
1- Enxergamos mais cores q os homens
2- Usamos o dobro da capacidade do cérebro
3- Somos geneticamente mais cautelosas
11/04/2021 13h05
Quando dizemos que não foi nada é porque foi sim, só não queremos ver aquele olhar de incredulidade estampado na cara de vocês ou ainda ouvir que "surtamos por nada"
Mulher sempre vai guardando indícios, temos uma capacidade para observar detalhes absurda e quando te pedir pra falar a verdade, provavelmente ela já esteja com o quebra cabeça completo.
11/04/2021 12h38
A parte da maquiagem me animou já que não uso...
anônima
11/04/2021 12h54
"Mulher ser direta" kkkkkk

Se tu achar uma assim me diz e me mostra, vou estar diante de um milagre da natureza, preciso registrar o momento.
11/04/2021 18h08
-Quase nenhum homem gosta de mulher com maquiagem. (mas se for algo simples tá suave, é legal)

Uhum...mas as meninas q vcs vivem curtindo no insta, reparam na vida real vivem cheiaaa de maquiagem. Mas vamos fingir q acreditamos em vc.

-

Respondendo a pergunta : organização. Mulher é muito mais organizada do q os homens. Sem sombra de dúvidas.
13/04/2021 12h00
1- Não fazemos unha e cabelo para vocês, fazemos por nós mesmas kkkkk ( para chegar na miga e falar bicha tua unha tá um arrazo HAHAHA)
2- Idem ao item> não fazemos exercícios e cuidamos do nosso corpo para vocês (é sempre por nós mesmas HAHAHA)
eles respondem
anônimo
11/04/2021 13h14
Temos pelo no cu
anônimo
11/04/2021 14h09
· Adoramos abraçar as mulheres, porque a pele de você é incrível de sentir e os seios delas são gostosos de sentir.
· O sorisso das mulheres é uma obra prima. Falem qualquer coisa sorrindo que a gente fica bobo por vocês.
· Não entendemos se estão comentando ou insinuando algo. Sempre esperamos conclusões no final de cada fala.
· Não entendemos o porquê de usarem tanta hipérbole e eufemismo.
· Gostamos quando são práticas. Mulheres práticas são pra casar.
· Só nos importamos com beleza pra transar. Se falamos que uma mulher é mó gostosa significa que transariamos com a tal, mas sentimentos não temos.
· Não entendemos o porquê de companhia pro banheiro.
· Achamos esquisito vocês falarem sobre o cocô de vocês pras amigas.
· Não entendemos pra quê falam tanto. Acho que vocês pensam que somos mudos, porque não falamos quase nada comparado a vocês.
· Não sabemos por quê gostam de homens.
· Achamos fofo quando falam a palavra ‘tipo’ toda hora. Achamos o vocabulário de vocês mais amplo.
· Às vezes sabemos que foi uma mulher que escreveu algo pelos erros de coesão que são específicos de vocês e pela riqueza de detalhes.

Se algo estiver mal direcionado, saibam que estou me dirigindo às mulheres.
11/04/2021 14h49
Na verdade, gostamos que vocês enfiem objetos no nosso orifício anal, porém, pra manter o ar de másculo, não podemos admitir isso abertamente :(
anônimo
11/04/2021 13h09
-Nem todo homem trai.
anônimo
11/04/2021 12h51
Quando a gente diz uma coisa, a gente quer dizer exatamente o que disse, e nunca entendemos quando vocês fazem o contrário.
11/04/2021 12h54
Não gostamos de mulheres chatas (No sentido de implicância mesmo).
anônimo
11/04/2021 14h12
Todos tem medo de mulheres,mas a vontade de ter sexo é maior que o medo
anônimo
11/04/2021 12h47
Zzzzzz
anônimo
11/04/2021 12h46
-Não roncamos a noite
-não mijamos fora do vaso
-não deixamos toalha e cueca na cama

Eh verdade esse bilhete
anônimo
11/04/2021 13h19
Não tenho criatividade;(
anônimo
11/04/2021 14h50
Vc já disse tudo
anônimo
11/04/2021 18h01
Algumas “amigas” de vocês são talaricas, alguns de nós as desejam