Eu quase morro de tesão com mulher vestida de colegial com meia até o joelho, sério kkkk uma dança bem sensual, ai tendo uma imaginação fértil... vish.
Gostaria de esperimentar ser dominado talvez por uma policial com algemas, acho que deve ser legal isso ai, mas dae a mulher faz o serviço completo sem ajuda( obrigatório ser fogosa) kkk acho que é isso ai
03/10/2016 21h39
Gosto que ela faça uma dança para mim, nesse momento to achando bem excitante dança do ventre.
anônimo
03/10/2016 22h32
ah vai se ferrar cm esse nome, me persegue até aqui essa "Jéssica" e fala de sexo ainda, se lascar.
Jéssica Te amooo! seja minha
elas respondem
03/10/2016 22h29
Opaaaa... Vou observar, bem observadinho!! Rsrs
anônima
03/10/2016 23h30
Obs..