Já faz muito tempo que n tenho relações sexuais, tomo anticoncepcional mais de maneira toda errado,sempre desce na pausa, sou uma pessoa muito paranóica. Esses dias fui dormir um dia na casa da minha amiga e fui ao banheiro e tirei o papel do rolo normal e limpei minha vagina e agora eu tô na cabeça que aqueles papel tava sujo de esperma que o irmão dela pode ter gozado no rolo,sou muito paranóica n me julguem pufavor. Então desse dia pra cá só fico reparando em me e percebi que tive um corrimento rosado na calcinha no 1 dia da pausa e agora tô na cabeça que pode ser nidacão, tenho muitos problemas de preocupação execissiva, meninas é normal ter esse tipo de corrimento rosado tomando anticoncepcional, vcs já tiveram?

elas perguntam
1 4
eles respondem
11/04/2021 19h23
Pqp hein
elas respondem
11/04/2021 14h26
Tem coisas que só vejo nesse site,.
Primeiro vc limpou a vulva não a vagina
Segundo pra vc pegar um papel e passar na ppk sem perceber se está violado de alguma forma. É complicado.
Vc realmente é paranóica, e vc terá roblemss sérios.no futuro tomando AC desse jeito desregulado.
11/04/2021 19h22
Se vc toma o anticoncepcional de forma errada, é o mesmo q não tomar, pq não tem efeito, provavelmente veio rosado, pq estava com um pouco de sangue da menstruação, se vc acha q o rolo estava sujo, por quê passou em vc? Isso tá parecendo fake, mas caso não seja... O esperma tem q estar DENTRO de vc pra fecundar, passar superficialmente na vagina não te engravidaria, mas se tem tanto medo disso, passe a tomar o AC direito, q essa preocupação vai embora!
anônima
11/04/2021 19h29
Obs
11/04/2021 19h33
cuidado não ter gravidez psicológica em