É possível treinar em casa?... gostaria de treinar mas atualmente não posso pagar uma academia pois estou desempregado. Se puderem me ajudar nessa eu agradeço.

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
12/04/2021 01h15
Espere um personal é sério
Treinar em casa sem orientação pode ser um perigo
Já vim um médico falando que vc pode inclusive desgastar seus ossos e músculos
12/04/2021 01h25
Assiste vídeo no YouTube!!
11/04/2021 23h53
no youtube tem um monte de vídeo de vários exercícios, da uma olhada dps
anônima
11/04/2021 23h50
Bater punheta dá bastante músculos, sou a prova viva.
eles respondem
anônimo
12/04/2021 00h33
anônimo
12/04/2021 00h39
Sim, é possível, vc precisa ter uma alimentação regrada, e saber os exercícios, suas funções, como faz (pra não fazer errado), quantas vezes deve treinar, só precisa ter conhecimento do treino e de si mesmo, não é difícil, o difícil é manter... (Mas dá resultados, falo por experiência própria, se continuasse desde comecei eu tava com um corpitcho ein?)
12/04/2021 00h47
É possivel, basta vc investir em barras e anilhas, ou equipamentos alternativos, como por exemplo, elásticos (muito interessante pois da pra fazer exercícios feitos em polias nas academias), trx que utiliza o peso do corpo, tendo esses três pronto da pra ter uma variedade enorme.
Como vc não vai ter tantos pesos disponíveis como numa academia, algumas estratégias pra dificultar o treino podem ser levadas em conta:
Realizar movimentos mais lentos para aumentar o tempo q o músculo fica sob tensao
Realizar o máximo de repetições possíveis msm q um número alto de repetições seja feito
Utilizar intervalos de descanso mais curtos
E tbm manipular outros aspectos, como por exemplo,fazer exercícios unilateriais, fazer exercícios com transferência de peso, ou com menos base de suporte(isso mais exercícios com peso do corpo como a flexão) e ainda falando sobre exercícios com peso corporal vc pode buscar na internet progressões q dificultem os exercícios.
Enfim há uma série de possibilidades.
anônimo
12/04/2021 01h12
Faz flexão e abdominais.
12/04/2021 01h17
Tem kit de elástico baratinho na shopee, da pra quebrar um galho.
anônimo
12/04/2021 01h27
Sim, mas não vai ser resultados tão expressivos
12/04/2021 01h30
musculaçao nao dá talvez uma calistenia bacana e talz
12/04/2021 01h32
É impossível treinar em casa.
Eu destruo tudo
anônimo
11/04/2021 23h48
Procure exercícios de CALISTENIA
anônimo
12/04/2021 00h39
Eu mesmo to me perguntando se vale a pena. Fiquei determinado pacas ao saber de uma milf linda que mulheres preferem sim os caras musculosos.
Mas sou um baita de um ectomorfo. Pra crescer tenho que me esforçar umas 10x mais que o normal. Então me pergunto se vale a pena.