Vocês que não têm filhos, ficam com os filhos das amigas para elas sairem ou trabalharem?
0
anônima
224
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
anônimo
5a
Eu não sou trouxa.
Mas nem fudendo que eu faria isso.
anônimo
5a
Nao
Não, não sou retardado.
anônimo
5a
Eu tenho um filho, mas é como se eu não tivesse.
elas respondem
1
anônima
5a
Trabalharem?? Eu mesma não
Uma coisa é eu ficar pra elas resolverem alguma urgência
Outra é eu me comprometer de ficar
A não ser que me paguem
Uma coisa é eu ficar pra elas resolverem alguma urgência
Outra é eu me comprometer de ficar
A não ser que me paguem
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!