Vocês que não têm filhos, ficam com os filhos das amigas para elas sairem ou trabalharem?
anônima
elas respondem
anônima
5a
Trabalharem?? Eu mesma não
Uma coisa é eu ficar pra elas resolverem alguma urgência
Outra é eu me comprometer de ficar
A não ser que me paguem
Uma coisa é eu ficar pra elas resolverem alguma urgência
Outra é eu me comprometer de ficar
A não ser que me paguem