Vocês também são burros e/ou otários?
-1
anônimo
588
5a
Ou só eu msm?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
10
9
elas respondem
10
anônima
5a
Calma, você não é burro nem otario, ok? Tá precisando conversar?
Sou tbm, os dois, tudo isso e mais um pouco.
5a
Sou sim
anônima
5a
Só você
5a
acho que sou trouxa
5a
só você mesmo
Não se preocupe, eu também sou. "As melhores pessoas são".
anônima
5a
Confesso que as vezes.
anônima
5a
Não sou.
5a
Vou dar na tua cara, rapazinho


eles respondem
9
anônimo
5a
Eu sou burro
Otário
Idiota
Fracassado
Estupido
Machista
Homofobico
Gay
Bissexual em ascensão
E muitas outras coisas que se pode imaginar
;-;
Otário
Idiota
Fracassado
Estupido
Machista
Homofobico
Gay
Bissexual em ascensão
E muitas outras coisas que se pode imaginar
;-;
Sim, só não mais que você Comediante.
Sou sim
Rapaz, mulher faz o que quer comigo.
anônimo
5a
Eu tbm sou em alguns casos
anônimo
5a
A little bit.
anônimo
5a
Eu mesmo, burro e otário.
anônimo
5a
As duas coisas e mais algumas outras, mas tenho um pennez cinematografico para compensar.
Acho que sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!