Vocês acham que as aulas vão voltar esse ano ou vai ter aula online de novo?

oque vcs acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
10
11
eles respondem
10
anônimo
5a
Tomara que não kkkkkkkkkk
Quero apresentar minha tese online, Deus me livre mais uma vez fazer presencial
anônimo
5a
Se a aula não voltar a chinelada vai.
Espero que volte, pelo menos a maioria dos adolescentes morrem logo.
anônimo
5a
Acho
Depende...
SP volta quarta.
Depende tmb do nível de educação... Superior que não seja saúde acho que só ano que vem
A segunda opção obviamente
anônimo
5a
Acho que em poucas regiões
Acho que nunca mais haverá aulas presenciais.
anônimo
5a
Espero que continue online
anônimo
5a
Eu to estudando tranquilamente
elas respondem
11
Antes eu poderia dizer que achava que o o ensino médio talvez voltasse lá pra Agosto seee até lá as vacinas aplicadas estiverem em número maior. Mas já estamos em abril... aqui onde moro, pelo menos, ta legal não
Online, visto que esse ano a situação tá pior do que o ano passado.
anônima
5a
As minhas vão ser on-line
Eu acho difícil, até os cursos na área da saúde estão vetados por enquanto e já estamos em abril...
Sem falar q aqui em SP não param de fechar festas clandestinas, as pessoas acham q o vírus é brincadeira, duvido q isso passe logo.
anônima
5a
Acho q no segundo semestre pode voltar.
Acho q vou me formar pelo EaD, isso é muito triste.
anônima
5a
Quero q as presenciais voltem logo
anônima
5a
Provavelmente vai continuar online.
anônima
5a
Esse ano
Acho que serão online esse ano.
Espero que não que vem as coisas mudem, pq tá me prejudicando bastante na faculdade!
Acho q só ano q vem o presencial