Vocês acham que as aulas vão voltar esse ano ou vai ter aula online de novo?
oque vcs acham?
elas respondem
5a
Eu acho difícil, até os cursos na área da saúde estão vetados por enquanto e já estamos em abril...
Sem falar q aqui em SP não param de fechar festas clandestinas, as pessoas acham q o vírus é brincadeira, duvido q isso passe logo.
Sem falar q aqui em SP não param de fechar festas clandestinas, as pessoas acham q o vírus é brincadeira, duvido q isso passe logo.