Por que você não pode se arrumar que esse povo do nordeste fica dizendo que você é metido? Ficam implicando.

-8
anônima
616
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
12
12
eles respondem
12
anônimo
5a
Sem nexo essa relação.
anônimo
5a
É tão estúpido se referir a mais de 10 milhões de pessoas como se todas fossem iguais ou seguissem um mesmo padrão de comportamento.
Sim, não gostamos de gente arrumada.
anônimo
5a
Para de ser metida, diabo.
anônimo
5a
Inveja, simples, não é só no nordeste. Aqui onde moro se você usar roupas de marca já te chamam de playboy
Porque nordestinos são pobres e favelados.
anônimo
5a
Inveja
anônimo
5a
Pq nordestino gosta de andar de qualquer jeito
anônimo
5a
Kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
5a
Mais um motivo pra eu odiar nordestinos..
Pq são comunistas kkk
anônimo
5a
Quando fui la num era assim nao moça... no maximo reparavam que era de outro estado so pelo jeito
elas respondem
12
anônima
5a
O Nordeste tem 9 estados vc visitou todos?
anônima
5a
Metida eu não sei, mas preconceituosa você é. Parece ter uma ideia estereotipada e simplificada do que seja o Nordeste.
anônima
5a
Olha moça, eu sou nordestina, e para mim, vc pode se arrumar da forma que quiser, isso nn significa que vc é metida, roupa nn define nada, pelo menos nn para mim.
"esse povo do nordeste" vc conhece todo mundo de todo nordeste por acaso?

Em todo lugar tem gente metida ou não metida, inclusive no nordeste.
anônima
5a
Ser chamada de metida é normal, porém não é algo que se restrinja ao Nordeste. Isso está passível de acontecer com você em qualquer região desse país, pois gente desagradável tem em todo canto.

Quando eu me arrumava demais para ir a um lugar, as pessoas ao meu redor percebiam e ficavam me pirraçando. Tipo: Num local onde todas as mulheres estavam de rasteirinha e só eu de salto, quase certeza que pelo menos uma delas(a mais invejosa) iria me chamar de “metida”.

Só que isso não acontece exclusivamente comigo, óbvio que não. Qualquer mulher pode passar por isso. Então resta a você duas alternativas:
1) Continuar se vestindo do jeito que quer e tacar o foda-se para as críticas.
2) Estudar se o lugar que você vai tem mais pessoas bem arrumadas ou mais desleixadas e tentar se encaixar no padrão da maioria.

Lembre-se: Só leva martelada prego que se destaca.
Eu.moro em Salvador a uns anos e nunca vi isso.
Talvez seja um defeito das pessoas que vc convive e não do nordestino.
Foi uma colocação infeliz da sua parte
anônima
5a
Nunca vi isso
anônima
5a
Tá bom
anônima
5a
"Esse povo do Nordeste" é uma pinóia...o problema é com pessoas que vc convive.
anônima
5a
Povo matuto, mas aqui na minha cidade nordestina andar desarrumado é falta de zelo então não aqui ninguém pensa isso não
Eu acho um saco quem faz esse tipo de comentário, uó mesmo, se vc é feio ou desleixado fica na sua que é mais bonito.
anônima
5a
Uma maneira de tentar te rebaixar