Qual seu chocolatinho preferido?

0
700
5a
  • 32%
    Outro - Qual?
    11 votos
    6
    5
  • 29%
    Chocolate amargo
    10 votos
    6
    4
  • 18%
    Chocolate ao leite
    6 votos
    1
    5
  • 12%
    Laka ou algum outro chocolate branco
    4 votos
    3
    1
  • 9%
    Alpino
    3 votos
    1
    2
  • 0%
    Chocolate com banana ou morango
    0 votos
    0
    0
34 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
17
15
eles respondem
17
anônimo
5a
Esses dois são meus preferidos:
image
O resto é resto...
votou em Outro - Qual?
anônimo
5a
Qualquer um exceto o 5.
votou em Chocolate amargo
anônimo
5a
Todos
anônimo
5a
Esse
votou em Laka ou algum outro chocolate branco
Sensação!
votou em Outro - Qual?
Odeio todos
votou em Alpino
Charge
votou em Outro - Qual?
acho doces em geral, enjoativos.
votou em Chocolate amargo
Tô ficando velho, paladar tá mudando, antigamente era branco
votou em Chocolate amargo
branco e o bem amargo sao tops
votou em Laka ou algum outro chocolate branco
anônimo
5a
Você
Igual minha vida.
votou em Chocolate amargo
anônimo
5a
doce de xota
votou em Outro - Qual?
Ferrero é muito bom.
votou em Outro - Qual?
anônimo
5a
Não como chocolate.
charge (nestlé)
votou em Outro - Qual?
Não entendi a pergunta, você não foi clara o suficiente.
elas respondem
15
anônima
5a
É aquele metade Laka, metade Diamante Negro. Oitava maravilha do mundo.
votou em Outro - Qual?
Sempre ❤️
votou em Alpino
anônima
5a
Star, é um amarelo que tem amendoim
Amo prestígio, diamante negro e sensação. Mas votei em ao leite pq tbm é bom.
votou em Chocolate ao leite
anônima
5a
Quanto mais amargo, melhor.
votou em Chocolate amargo
anônima
5a
Branco
votou em Laka ou algum outro chocolate branco
CHOCOLATE BRANCO NÃO É CHOCOLATE! 90% ou 70% cacau são os melhores!
votou em Chocolate amargo
anônima
5a
No momento estou viciada neste

image
anônima
5a
Esse
votou em Chocolate ao leite
anônima
5a
amo.
votou em Chocolate amargo
Shot
votou em Outro - Qual?
Ou meio amargo.
votou em Chocolate ao leite
anônima
5a
Ao leite, não tem como
votou em Chocolate ao leite
Sensação
votou em Outro - Qual?
No momento tô apreciando chocolate com amendoim
votou em Outro - Qual?