Quanto você paga pra imprimir currículo aí na sua cidade?
0
anônimo
392
5a
Aqui pago 1 real cada um e é foda quando entrego e não me chamam pra nada. Sinto que estou jogando 1 real todo dia no lixo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
8
12
elas respondem
8
5a
2,00 aqui dependendo do lugar
5a
7 reais
Tenho impressora.
anônima
5a
0,50 centavos a impressão.
Vc imprime colorido?
Vc imprime colorido?
anônima
5a
Nada
anônima
5a
Eu já colei adesivo QR Code com meu currículo na porta das empresas qnd QR não era modinha, fui chamada pra três entrevistas assim, me acharam criativa
5a
Só entreguei um currículo na vida, mas imprime um e tira cópias, ou envia direto no e-mail das empresas. Aí não tem SINE para você se cadastrar e ficar atualizado com as vagas de emprego?
Pensei q era tudo digital.
eles respondem
12
5a
Paguei nada, imprimi no trabalho antigo antes de ser demitido
5a
Eu tenho impressora, então se precisasse mandar um currículo, imprimiria em casa mesmo, sai mais barato do que pagar por cada currículo.
Eu odiava sair para imprimir currículo, nego fica olhando o currículo da gente, credo.
Mas é melhor mandar online, tem empresas que pegam até pelo What'sApp, é mais prático até para a empresa.
Nessa crise atual nem adianta sair por ai distribuindo currículo, é perder tempo. Apenas fique de olho no jornal e nos sites de empregos que as empresas avisam quando precisam de pessoas.
Eu odiava sair para imprimir currículo, nego fica olhando o currículo da gente, credo.
Mas é melhor mandar online, tem empresas que pegam até pelo What'sApp, é mais prático até para a empresa.
Nessa crise atual nem adianta sair por ai distribuindo currículo, é perder tempo. Apenas fique de olho no jornal e nos sites de empregos que as empresas avisam quando precisam de pessoas.
5a
aqui é 50 cents
Pega o email da pessoa e envia. Use o LinkedIn tb.
Um salário mínimo inteiro.
Eu pago 10 reais cada linha.
anônimo
5a
Pago alguns centavos - acho que uns 0,40 por cópia
Aqui perto de casa tá 1 real a impressão, mas o xerox tá mais barato, então imprimo 1 folha e tiro cópias por xerox
5a
Não pago nada, mando por email.
anônimo
5a
Com o dinheiro dos currículos que enviei, comprei uma impressora a laser.
Que situação! Deve ser muito triste estar nessa situação. Espero que você consiga virar esse quadro.
anônimo
5a
Não faço isso tem mais de 10 anos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!