Quanto você paga pra imprimir currículo aí na sua cidade?

anônimo
Aqui pago 1 real cada um e é foda quando entrego e não me chamam pra nada. Sinto que estou jogando 1 real todo dia no lixo
elas respondem
Só entreguei um currículo na vida, mas imprime um e tira cópias, ou envia direto no e-mail das empresas. Aí não tem SINE para você se cadastrar e ficar atualizado com as vagas de emprego?