Acha que é possível ? Acredita que o ser humano seria perverso assim?

Afinal, os medicamentos dão dinheiro...

eles perguntam
10 13
elas respondem
12/04/2021 19h39
Sim, a indústria farmaceutica lucra bilhões com remédios que não proporcionam a cura, mas sim um alívio momentâneo para que a compra não deixe de ser feita
12/04/2021 19h45
Seria muito egoísmo, entretanto, não duvido nada de ações que dependam de seres humanos. Fato é quem tem dinheiro paga, quem não tem, fica a mercê da disponibilidade desses medicamentos pelo sistema de saúde pública.
12/04/2021 19h59
Não acredito, bem mais fácil inventarem mesmo sem eficácia comprovada
12/04/2021 19h38
Sim acredito
anônima
12/04/2021 20h12
Aff, ninguém merece, tem coisas que uma pessoa deveria estudar antes de abrir a boca pra fazer esse tipo de pergunta.
14/04/2021 14h25
não acredito não
anônima
14/04/2021 14h22
BB, tem cura para o cance faz tempo, e para muitas outras doenças, só n entendo o por que não liberam...

Acho que faz parte do plano de diminuir a população
13/04/2021 00h10
Eu acredito, HIV, por exemplo, o que compensa mais, tratar a vida toda ou tomar um remédio, curar e pronto?
Os cientistas conseguem cura pra tanta coisa, q não entra na minha cabeça doenças como essa supostamente não terem cura ainda.
anônima
12/04/2021 21h59
Quem o fez, a China.
anônima
12/04/2021 19h39
Eu não duvido de nada.
eles respondem
12/04/2021 19h54
Não tem como "esconder" este tipo de conhecimento...

Pesquisas para medicamentos levam milhões ou mesmo bilhões de dólares... não faz sentido algum você fazer um investimento e nunca recuperar ele.

No demais, este tipo de pesquisa requer muita gente, vários centros de estudo, pesquisa de base, etc. Não teria como "esconder" isso por muito tempo porque tem muita gente (de vários centros e, muitas vezes, de vários países) envolvida.
12/04/2021 20h00
Dúvido, perde a chance de faturar.... curas, vacinas e remédios custam uma fortuna em pesquisa e desenvolvimento, acham que não iriam querer recuperar o investimento vendendo elas?
12/04/2021 19h37
Eu não duvidaria
anônimo
12/04/2021 19h36
Sim. E não tem nada a ver com teoria da conspiração. É a ambição das pessoas.
13/04/2021 07h16
Já. Pensei hoje não sei...
Não digo que inventaram e seguraram... As vezes podem já segurar a própria pesquisa (não vamos nessa linha não) isso já acho mais possível
anônimo
13/04/2021 06h24
O jato do carinha Russo com a cura pro HIV caiu, estranho, né? Rsrs
anônimo
12/04/2021 22h01
Talvez, eu não faço idéia de como funciona o mundo farmacêutico, na vdd, sei sim, se der dinheiro, lucro, tá valendo
anônimo
12/04/2021 21h59
Eu não sei
12/04/2021 21h58
Sim, eles têm que vender seus tratamentos infinitos.
anônimo
12/04/2021 20h10
"Acredita que o ser humano seria perverso assim"...

Como se isso fosse o "auge da perversidade", a realidade é muito mais "perversa" que isso.

-Os colonos ingleses mataram mais de 100 milhões de índios com armas biológicas na colonização dos EUA...
-A China hoje em dia tem campo de concentração com trabalho forçado e assassinato em massa de minorias raciais lá da Ásia no território deles...
-Na WW2 os nazistas infeleiravam judeus e os fuzilavam em massa, só pela pessoa ser judeu..
-Nos EUA recentemente foi descoberto que era intencionalmente jogado veneno nas águas que abasteciam os bairros negros para matar eles...

É muito inocência acreditar que o Corona-vírus surgiu naturalmente e que o Bill Gates financia e promove vacinação por altruísmo...
12/04/2021 19h58
"Acha que é possível ? Acredita que o ser humano seria perverso assim?"

Com certeza não, e justamente por SER "perverso". Consegue imaginar o lucro que um laboratório tem ao desenvolver a cura para uma doença?

Acha que essa corrida mundial para desenvolver a vacina contra o covid foi para o bem da humanidade? Lógico que não! O negócio é faturar!
Descobrir cura e não divulgar é perder dinheiro
anônimo
12/04/2021 19h38
Não