Perante a lei mulheres têm mais direitos e penas mais brandas para os mesmos crimes?

-1
anônimo
532
5a
Pq?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
1
8
elas respondem
1
anônima
5a
Não mesmo, a mulher por exemplo que chamou o cara no ônibus de macaco e fedorento, essa aí, sem julgamento, já pode enjaular.
eles respondem
8
Eu já vi em algum canto que geralmente mulheres tem penas um pouco menores que homens, o pq eu n sei
Porque a sociedade é feminista.
anônimo
5a
Até onde sei, as mulheres tem uns direitos trabalhistas a mais devido a gravidez e pode se aposentar mais cedo...

O primeiro eu acho justo, o segundo não.
anônimo
5a
''Igualdade''
Sim, por isso agendei minha troca de sexo
anônimo
5a
Não manjo desse assunto.
Pq tem pau pequeno