Perante a lei mulheres têm mais direitos e penas mais brandas para os mesmos crimes?

anônimo
Pq?
eles respondem
anônimo
5a
Até onde sei, as mulheres tem uns direitos trabalhistas a mais devido a gravidez e pode se aposentar mais cedo...

O primeiro eu acho justo, o segundo não.
 
Até onde sei, as mulheres tem uns direitos trabalhistas a mais devido a gravi... | elaele