Perante a lei mulheres têm mais direitos e penas mais brandas para os mesmos crimes?
anônimo
Pq?
eles respondem
anônimo
5a
Até onde sei, as mulheres tem uns direitos trabalhistas a mais devido a gravidez e pode se aposentar mais cedo...
O primeiro eu acho justo, o segundo não.
O primeiro eu acho justo, o segundo não.