E em quanto tempo mais ou menos faz efeito? Comecei a treinar e meu objetivo é ganho de massa. Sabem dizer se albumina é bom?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
12/04/2021 22h01
Eu não faço academia dês dos meus 12 anos
12/04/2021 22h06
É muito bom mas peida fedido pra caralho
12/04/2021 22h16
A menos que tu queira soltar os peidos MAIS PODRES DA TUA VIDA, eu não te aconselho tomar.

Se albumina é boa? Sim, é uma excelente proteína, mas os colaterais não valem a pena. Eu quase matei minha ex. Sem brincadeira, um único peido contamina o ambiente inteiro. O negócio chega a ser denso, nãose dissipa, fica paerando no ar

A luluana está certa.
anônimo
13/04/2021 06h46
É muito bom
13/04/2021 06h52
Observando as dicas dos marombas
elas respondem
12/04/2021 22h01
Já usei, vc tem q contar macros bb, o suplemento só n vai fazer nada, vc tem estar com a dieta bonitinha, se quiser ajuda me chama no pv q te dou dicas
anônima
12/04/2021 22h12
O bom dele é o custo q é mais baixo se comparado a um whey.
Quanto ao tempo, é relativo. Vai depender da sua alimentação, do tipo de treino e da frequência.
O certo seria vc ver com um nutricionista qual a quantidade ideal pro seu objetivo e pro seu tipo de treino, lembrando que proteínas podem ser obtidas de outras fontes e devem ser as principais, a albumina como o nome já diz, é um suplemento.
anônima
12/04/2021 22h20
Faz efeito logo
anônima
12/04/2021 22h28
Toma complexo B e vitamina E, vai ajudar a ganhar massa.
Pesquisa a quantidade de proteína que você precisa ingerir no dia. Isso ajuda a ter uma dieta certa.