Sempre foi meio hipócrita isso
Mulheres adorarem mostrar o corpo em fotos e com certas roupas na rua,mas sem gostar do elogio de outros homens
Se vocês se vestem dessa maneira, vocês não iam fazer pra conseguir os elogios e olhos de outra pessoa?
Claro não estou condenando isso,vocês podem se vestir como quiserem,o que não entendendo é o porquê de vocês gostarem tanto de mostrarem partes do corpo
Exemplo:eu não vejo motivo e nem tenho vontade de eu sair de casa sem camisa se não for pra chamar a atenção de outras mulheres
Gostaria que vocês explicassem isso pra mim pfv garotas

eles perguntam
20 11
elas respondem
13/04/2021 08h25
O q tem a ver?? Só pq a mulher tá usando um decote ela não precisa receber cantanda, é só uma roupa Porra
anônima
13/04/2021 08h34
Coisa boa de se ler logo de manhã hein, é o auge.
Quer dizer q se vc sair sem camisa pq tá calor, automaticamente é um convite pra homens e mulheres te assediarem?
Quer dizer q pra ter sossego eu tenho q sair de burca??
E como vc explica o fato dessa putaria acontecer mesmo sem decote e roupas provocantes??
Ah me poupe viu.
A solução mais prática seria vcs tomarem vergonha na cara e guardar os comentários idiotas pra vcs, mulher nenhuma gosta de se sentir constrangida e agir feito um caminhoneiro não vai te fazer mais atrante.
13/04/2021 08h50
Cultura, des-gra-ça!!!

Nossa cultura é essa. País tropical, mulher de short, homem de bermuda, mulher de regata ou cropped, homem de camiseta de tecido leve, mulher de rasteirinha, homem de Havaianas Brasil.

Pqp... essas desgraças desses homens querem problematizar até isso. Se isso te incomoda, junta um dinheiro, arruma sua malinha e vá morar na Arábia Saudita. Lá é o seu lugar, sangue azul.
anônima
13/04/2021 08h30
As vezes só estamos com roupa curta pq está calor mesmo. Homens podem tirar a camisa sem serem sexualizados ao extremo, aliás a maioria nem tem corpo bonito, tudo uns barrigudos.
13/04/2021 08h30
agora não podemos vestir uma roupa que fique bonito na gente que já estamos querendo se amostrar?
anônima
13/04/2021 08h22
Todo mundo gosta de elogios. Mas tem homens que passam dos limites. TAMANHO DA ROUPA DA MULHER NAO É CONVITE, PORRA!
anônima
13/04/2021 08h35
Então quando eu sair de short na rua e me chamarem de puta eu tenho que gostar, certo?
anônima
26/04/2021 09h16
Não fale por mim, eu nem uso decote, não gosto de cantada pois acho cafona e meio irritante às vezes, nada de hipocrisia, são só gostos.
26/04/2021 04h47
Pq o corpo é *dela*, ela se sente bem com o corpo *dela*, o celular é *dela*, a rede social é *dela* também e ninguém tem nada a ver com isso, ela posta o que quiser
13/04/2021 09h10
meu Deus, qual o problema de vcs?
De vdd não consigo entender cabeça de um ser que associa que pq a mulher tal com determinada roupa ela quer elogio e com outra roupa não quer elogio, que preguiça sério.
Só pq vc gosta de sair sem camisa pra ganhar biscoito não significa que nós somos iguais, aprenda que nós mulheres temos outras prioridades, não fazemos as coisas só pra agradar homem, o mundo não gira em torno de vcs,
Evolua pq está feio.
anônima
26/04/2021 09h44
O povo já não sabe mais o que inventar para chamar a atenção. Sem comentários.
anônima
26/04/2021 09h12
Vai a merda. Me visto do jeito q me sinto mais confortável pq é CONFORTÁVEl
anônima
26/04/2021 09h41
Eu uso roupa curta, pq eu gosto acho bonito

nn quer dizer que eu quero me mostra , ou quero que os homens me elogiem
apenas quero me sentir bem cmg mesma
26/04/2021 04h45
minhas roupas são básicas, RARAMENTE uso algum shorts pra sair, mesmo no calor eu sempre opito por uma roupa mais "solta" e casual. Porém sempre tem algum cara me olhando fixamente na rua, isso é constrangedor e incomoda de certa forma...

dps te falo mais sobre isso no pv.
anônima
13/04/2021 09h01
Acho que alguns homens pensam que tudo gira em torno deles!
Fazer uma faculdade, ter um bom emprego, adquirir um bom carro e, ter boa aparência é apenas para conseguir mulher?
-Óbvio que não!
Com as mulheres, acontece a mesma coisa!
13/05/2021 14h33
cantada e elogio é diferente de assedio, pare de comparar coisas totalmente diferentes.
13/05/2021 14h40
Imagino que uma coisa não tem muito a ver com a outra, mas, cada uma sabe seus motivos.
13/05/2021 14h59
Não sei o que considera elogio, mas ouvi certas coisas e assobios na rua é muito constrangedor....e até vestida de forma comportada pode acontecer.
anônima
13/05/2021 15h03
Pq não estamos pedindo seus elogios. Opinião vc dá quando vc é solicitado.
eles respondem
13/04/2021 08h16
Todas gostam de elogios.
Algumas exigem algo mais elaborado.
13/04/2021 08h20
"Exemplo:eu não vejo motivo e nem tenho vontade de eu sair de casa sem camisa se não for pra chamar a atenção de outras mulheres"

Experimenta correr na rua debaixo do sol de meio dia pra ver se tu não tira a camisa
13/05/2021 15h01
Porque deus quer.
26/04/2021 10h00
Porque cada um tem o direito de se vestir ou deixar de se vestir da maneira que bem entender contanto que não seja um crime, e você não tem o direito de falar algo a respeito disso a menos que seja perguntado, ainda que ela tenha saído assim pra chamar atenção. Além disso, a gente mora em um país tropical, o Brasil é QUENTE PRA CARALHO, usar roupa curta e leve aqui é uma questão de conforto.

A solução pra esse problema é bem simples: Mantenha os seus comentários para sí mesmo. Achou a mulher que está passando muito gostosa? Supimpa, olha e fica quieto. Ficar calado não gasta nada, não doi, não te deixa mais velho e inclusive é muito fashion e elegante.
anônimo
13/04/2021 09h02
Por que os homens dão cantadas de pedreiro e fazem elogios totalmente sexualizados?
26/04/2021 10h08
ENTENDA.
feio, pobre e sem nada a oferecer, =ASSÉDIO.
Bonito, gostoso, famoso, endinheirado= CANTADA.
13/04/2021 08h34
Elas não têm respostas plausíveis.
anônimo
13/04/2021 09h40
As mulheres nas respostas estão usando o calor como desculpa para mostrar a bunda.
26/04/2021 09h42
Assédio não é elogio
13/04/2021 09h31
Tem um problema, vc se refere a MULHERES, qndo cada uma é de um jeito,algumas podem querer chamar atençao, se sentir bonita, outras podem usar apenas por ser mais confortável, não é recomendável sair enchendo o saco de pessoas que vc nao conhece pq vc nao tem como advinhar oq se passa na cabeça delas.
13/04/2021 08h22
Mulheres não gostam de elogios repetidos ..