Fale mal de algum estado ou cidade
0
anônimo
252
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
5a
Dilma, posso te fazer uma pergunta?
anônima
5a
Vou ter que falar mal de sulista, então.
5a
Como não conheço todos os Estados, não posso.
anônima
5a
Minha cidade
amostra gratis do inferno
amostra gratis do inferno
eles respondem
5
anônimo
5a
Curitiba. Cidade chata e parada, cheia de gente fria e arrogante.
anônimo
5a
RJ só tem traficante, pucta e corruptos; é a cara do BR.
Mineiro é tudo caipira.
São paulo é um ninho de cracudo.
RS estado falido full homo.
SC é nazi.
Bahia só tem invalido recebendo do gov.
ES é um estado inútil que eu nem sei pq lembrei da existência do mesmo.
Mineiro é tudo caipira.
São paulo é um ninho de cracudo.
RS estado falido full homo.
SC é nazi.
Bahia só tem invalido recebendo do gov.
ES é um estado inútil que eu nem sei pq lembrei da existência do mesmo.
5a
Maragogi, o grande de defeito é ficar a quase 3800 km de onde eu moro.
anônimo
5a
Eu não.
Odeio Ohio, principalmente Cleveland :(
Vou destruir tudo!!!
Vou destruir tudo!!!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!