Vocês sabem ler? Chegaram a aprender isso?

Infelizmente, devido a falta de capacidade, nunca serei capaz :(
Meu irmão é quem lê e escreve para mim. Eu só dito.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
16
8
elas respondem
16
Sei não. Quem lê e escreve aqui para mim é meu gato. Ele mia para mim miando o que tá escrito.
anônima
5a
Comentário visível apenas para usuários exclusivos ElaEle.
anônima
5a
Teu irmão fala mta merda hein
eu sei ler, mas escrever não
anônima
5a
Sei sim.
Só até a leitura analítica, em busca de chegar no nível da sintópica.
anônima
5a
Ah tá kkkkk
anônima
5a
Para com isso, pronto, não compro mais comida pra tu!
anônima
5a
Estou aprendendo ainda, em 10 anos eu chego lá.
Sim, pelo menos isso tem q saber né, é o mínimo
anônima
5a
Aprendi sim kkk
Mim deixa!!!
anônima
5a
Acabei de ler tudo perfeitamente bem

image
eles respondem
8
Não, uso a função "Acessibilidade" do celular, ele quem lê e escreve por mim.
Não, quem lê é o meu cachorro e ele late pra mim dizendo o que tá escrito
anônimo
5a
Çó sei inscreve
anônimo
5a
90% dos brasileiros nao sabem ler.
Lembrei de um tio meu. Quando chegava pedido e tinha que assinar a nota de recebimento, ele inventava que não sabia escrever e fazia até os entregadores arrumarem almofada de carimbo pra ele deixar a digital no lugar do nome.
anônimo
5a
Não sei ler
Não, não sei.
anônimo
5a
Achei que fosse o Kuririn.