Mulheres eu sinceramente estou bem frustrado
mas vamos supor uma coisa
q outra mulher te chamou pra te beijar
não importante se vc é hetero
vc não ia sentir nojo de beija la né? provavelmente ia até gostar
eu não entendo isso cara,parece que todas as heteros são meio BI
eu não consigo descrever a BAD que eu tou
meu coração ta a mil por hora
quem poder me responder isso no PV agradeço e nas respostas tbm
sobre o que vc ia sentir no beijo
agradeço

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
13/04/2021 16h10
Deve ser o beijo mais carinhoso e cheio de amor do universo

"parece que todas as heteros são meio BI"
Quem planta, colhe. Homens tratam tanto as mulheres como simples brinquedinhos sexuais descartáveis que a mulherada revoltou e tão pegando elas mesmas.

Hoje em dia é raro você encontrar uma mulher que ainda acredite no amor. E as poucas que acreditam, mais cedo ou mais tarde, vão infelizmente se tornar frias e desapegadas depois do tanto de decepções que terão com os homens.

Minha ex-vizinha foi casada duas vezes e nas duas vezes descobriu traição dos seus maridos. A depressão dela foi tão forte que a mulher tava só a carcaça de tão magra. Chutou o balde e atualmente tá morando com uma mulher na roça. Recuperou os quilos que perdeu e tá com um semblante muito melhor. Hoje ela é verdadeiramente feliz.
anônima
28/04/2021 08h36
Aff, esse papo de que toda mulher é bi é coisa de fetichista de homem.
Se for comparar lá na antiguidade quem gostava de dar a bunda pra outro cara eram vocês, isso antes de aparecer o cristianismo.
Ou seja, a essência de todo macho é gostar de homem. Abre o Grindr da vida que você verá isso, vários no sigilo.
anônima
13/04/2021 16h11
Que ? Você tem preconceito com bi?
Não entendi nada...
anônima
13/04/2021 16h12
Não entendi o seu ponto.
eles respondem
anônimo
13/04/2021 16h14
Cada toda mulher bi. Basta perguntar qualquer mulher acima dos 30 se ela não fetiche de ficar com outra mulher ou fazer ménage.
anônimo
13/04/2021 16h09
Oxe
13/04/2021 16h09
Tá doido
anônimo
13/04/2021 17h28
Zzzzzz
28/04/2021 08h41
qual a tua idade? se vc tem vinte e pouquinhos, provavelmente vc pega mina com menos idades, as que são chamadas de "novinhas". Sobre a geração nutela eu ñ saberia dizer, mas fica com as de 30,35 ou mais. A maioria ñ curte outra mulher. Acho q é coisa de geração. Quem nasceu nos anos 80 é bem definido, ou hetero ou gay, não tem essa homosexualidade enrustida chamada de brotheragem/sisteragem.